quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Preparação para o Desfile Cívico


Alunos e professores se preparam para o desfile cívico de Cariacica.
Confeccionaram vários materiais para mostrar todos os projetos que a escola Antário Filho realiza.





 

 

Um comentário:

  1. que povo mais legal do mundo pelomenos eu acho eu adoro a escola aonde eu estudo e demais pricipalmente os prof que dão aula para mim são muito gente boa bem comigo não sei com os outros né mais as pessoas que eu gosto muito mesmo a alvara e a prof marli e a rose e o rogerio e a cida eles são muito gente boa já to morrendo de saudades desse povo dessa escola eu prefiro ficar na escola doque em casa porque e muitooo legal noo antario filho alexandre teodorio eu amooo essa escola demais mesmo já to com muitas saudades desse povo gentil :) amanha eu tenho aula ebaaa já to feliz sabia gente *___* antario filho mim aguarda amanhaaaaaaaaa ebaaaaaa adoro estudar nessa escola eu queria ficar nessa escola para sempre mais fazer oque lá so vai ate a 8 serie infelimente podia ir ate o segundo ano no ensino medio né ia ser muito legal

    ResponderExcluir